Nós coletamos informações sobre você durante o processo de finalização de compra em nossa loja.
O que nós coletamos e armazenamos
Enquanto você visita nosso site, nós rastreamos:
- Produtos que você viu: usaremos isso para, por exemplo, mostrar para você os produtos que você visualizou recentemente
- Localização, endereço IP e tipo de navegador: usaremos isso para estimar impostos e a entrega
- Endereço de entrega: solicitaremos que você insira isso para que possamos estimar as taxas de entrega antes de fazer um pedido e enviar o pedido para você!
Também usaremos cookies para acompanhar o conteúdo do carrinho enquanto você navega no nosso site.
Quando você compra de nós, solicitamos que forneça informações, incluindo seu nome, endereço de faturamento, endereço para entrega, endereço de e-mail, número de telefone, detalhes do cartão de crédito/pagamento e informações opcionais da conta, como nome de usuário e senha. Usaremos estas informações para fins, como:
- Enviar para você informações sobre sua conta e pedido
- Responder às suas requisições, incluindo estornos e reclamações
- Processa de pagamentos e previne fraudes
- Configure uma conta em nossa loja
- Cumprir com todas as obrigações legais que tenhamos, como o cálculo de impostos
- Melhore nossas ofertas
- Enviar para você mensagens de marketing, se você optar por recebê-las
Se você criar uma conta, nós armazenaremos seu nome, endereço, e-mail e número de telefone, e estes dados serão usados para preencher a página de finalização da compra em pedidos futuros.
Geralmente, armazenamos informações sobre você enquanto precisarmos das informações para os fins para os quais as coletamos e usamos, e não somos legalmente obrigados a continuar a mantê-las. Por exemplo, armazenaremos informações de pedidos para fins fiscais e contábeis. Isso inclui seu nome, endereço de e-mail e endereços de cobrança e entrega.
Também armazenaremos comentários ou avaliações, se você optar por deixá-los.
Quem em nossa equipe tem acesso
Os membros da nossa equipe têm acesso às informações que você nos fornece. Por exemplo, os administradores e gerentes de loja podem acessar:
- Informações de pedidos, como o que foi comprado, quando foi comprado e para onde deve ser enviado, e
- Informações do cliente, como seu nome, endereço de e-mail e informações de faturamento e entrega.
Os membros da nossa equipe têm acesso a essas informações para ajudar a atender pedidos, processar reembolsos e oferecer suporte a você.
O que nós compartilhamos com outros
Compartilhamos informações com terceiros que nos ajudam a fornecer nossos pedidos e armazenar serviços para você.